segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hatsukoi Limited

Yo People! =] Yay~
Hj estou trazendo sobre o anime Hatsukoi Limited (Vi o ep 1 raw ontem! mto roxx~)

Primeiro um pequeno comentário sobre a história...

O Anime foi feito em cima do mangá Hatsukoi Limited da mangaká Kawashita Mizuki (Mesma de Ichigo 100% e Koorihime Kitan), é estilo comédia romantica (com uns ecchi sinistros xD) Conta a história de 8 garotas e seus primeiros amores ~ HAHAHA!! Muito roxx *o* a primeira história eh mto hilária!!
Pra quem curte uma história divertida com romance, é certo que vai gostar!!~ E MENINOS assistam tbm! haha.. como disse tem as cenas d ecchi tbm!! (mas ñ são TÃO fortes igual ao Ichigo 100%)~


Logo abaixo estão umas screens do episódio 01~














E agora uma imagem do Anime e do Mangá de Ichigo 100% e do Koorihime Kitan ~ (São as únicas obras dela que conheço, se alguém conhecer mais alguma, plz, me avise onde posso achá-la!)
Tbm incluirei site para baixar o anime de Ichigo 100% em MP4 e RMVB e tbm onde bxar os mangás ^.^

Baixe o anime de Ichigo 100% em RMVB no site Anime House
Baixe o anime de Ichigo 100% em MP4 no site Meikai-Animes ou Hinata-Sou
Baixe o mangá de Ichigo 100% no site Manká

Baixe o mangá de Koorihime Kitan no site Seins


Bom.. fko por aki ^^

Ja nee~

[Postado durante o recreio na school XD]

11 comentários:

  1. muito bom esse blogg
    todo dia novidads otimas
    esse anime
    to loko pra ve ele ^^
    XD
    By: FuryPT

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Carol-Chan!!

    Esse anime parece bom n_n

    onde tem pra baixar ele?

    ResponderExcluir
  3. Wee, esse eu tenho de ver >D
    Parece interessante =P

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Carol-Chan ^^!!

    Esse anime parece bom *.*

    onde tem pra baixar ele? tem como voce me informar uns animes bons para quando eu tiver tempo eu baixar?se tiver me passe pelo msn ...;* ta massa seu blogg

    ResponderExcluir
  5. >.< HUASUHSAUHASHUS não se esquece de mim T-T eu tambem faço parte do blog ok huASUHSAHUAS mas ta muito bom carol ²xD ficou lindo seu post

    ResponderExcluir
  6. entende as raws ? O.O 4 coisinhas preparando para o post de hoje

    ResponderExcluir
  7. *-* huhuhu.. da pra intender sim *-* finalmente meu japa evoluindo...

    ResponderExcluir
  8. sempre aproveitando seu tempo livra na skola pra posta ein!

    ki dedicação ashaauie ;*

    ResponderExcluir
  9. deve ser magico como ichigo 100% já é da mesma autora ^^.

    obrigado por mostrar mais um novidade dela o/

    ResponderExcluir
  10. eu quero saber se tem mais desenhos no estilo de ichigo 100%

    ResponderExcluir
  11. ei manda nomes de desenhos com o mesmo genero de ichigo 100$
    eu assisti e gostei eu quero mais desenhos dessa autora pois eu gostei d+
    manda ae ums desenos dessa autora

    ResponderExcluir