domingo, 19 de abril de 2009

Senjou no Valkyria

Yo Minna!~

lol .. como sempre domingos tediosos por aqui x_x’’ ..

Hj o encontro do ‘clube do anime’ provavelmente não acontecerá ~ T-T ~ Pq ontem teve uma festa na cidade, e o pessoal do ‘clube’ foram... O Adam, deve acordar lá para ás 16~17h ~ Josimar por ai tbm... o Thiago provavelmente tbm foi.. e tbm deve chegar acordar nesse horário.. o Wonheld... se foi ou não acorda tarde.. (se for vim, achu q só vem ele e o Matheus) e tbm o Matheus, q não foi, mas talvez não apareça... e a Aline, CONCERTEZA não vai aparecer.. pq está em outra cidade! *volta logo.. fkar no meio dos meninos está me contaminando, eles só fkam me chamando d Tarol ou de Judia T-T* ~ ahh.. e aquele domingo que vc foi embora mais cedo, vc PENSOU que eles iam aparecer pra te ver neh?.. pq o Wonheld chegou 15h, o Thiago não apareceu, o Adam chegou 16h30m akele dia.. o Josimar ás 17h30m~ e até o Ediniz apareceu xD~

Bom.. chega chega.. *viram como sou a excluída neh?* .. vamus ao anime de hj... que é... 戦場のヴァルキュリア - Senjou no Valkyria -, conhecido tbm como Valkyria Chronicles~ É do gênero Ação e Drama... *achu que posso classificar assim*, o ‘autor’ é a SEGA .. *sim, sim, é pq o anime foi baseado em um game*, ilustrações do anime feitas pelo Kito En, e do mangá por Kyusei Tokito. É do estúdio A-1 Pictures; estão previstos 13 episódios *repararam q a maioria dos animes d abril terão nessa faixa de episódios?* ... Hj não vou fazer um review, e sim deixar um comentário sobre oq achei do anime, e vou por screens explicando algumas coisas que eu escrever.

Bom, para começar, quero elogiar a animação, gostei do estilo *são ‘rabiscados’* .. achei muito legal. O primeiro episódio é ‘meio’ difícil entender, vamos dizer que... É calmo até d+ no começo, mas dpois que a Alicia *personagem principal* encontra o carinha lá, fica mais agitado.. e as cenas de luta, eu achei muito bem feita! *o* ... Pq os personagens não ficam ‘paradões’, e a câmera acompanha o personagem *tem anime que vc só ouve os golpes, e ñ vê nada* .. Dpois no episódio 2 já ‘completa’ mais a história.. Eu sinceramente gostei.. Não acho que esse anime vá se destacar nessa temporada, mas para quem gosta de ver boas lutas, e uma história ‘simples-complexa’ *sim.. é as duas coisas, pq tem coisas q vc intende facilmente, e coisas q são difíceis de intender* é certo de que vai gostar do anime. Eu recomendo!
Bom.. é só isso por hj -__-’’ Hj estou sem inspiração.. affe x_x’’ gomen~


Já nee

6 comentários:

  1. parece muito bom
    olha kda vez melhor esse blog
    muitas novidads
    vlwsss carol-chan

    By: FuryPT

    ResponderExcluir
  2. Ciaossu Carol! o/
    Blog muito bom!
    E assim como você, pretendo acompanhar o Senjou no Valkyria, me agradou muito!
    E eu dei muita risada do personagem principal. XD

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. Blog só com lançamentos, isso é ótimo, se quer lançamento é só até aqui, não precisa ficar procurando nessa imensidão de sites de animes ^-^, mais uma vez execelente.

    ResponderExcluir
  4. tadinha daa carool
    taaaum excluida! xP

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Senjou no Valkyria pareece ser muito bom *-*
    vo baixar!

    ResponderExcluir