quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dragon Ball Kai, Hatsukoi e Tayutama

Yoooo pessoal começando aqui certinho um post bonitinhu com muitos animes para vocês... mesmo que eu não receba tantos comentários quanto a Carol, eu estou postando para os otakus se pudessem comentar ^^...
Bom como fiquei sem postar mais coisas ontem além do full metal espero que tenham gostado, hoje estou aqui para trazer 2 episódios do Dragon Ball Kai, 1 do Tayutama (*novo anime*) e o primeiro episódio do Hatsukoi Limited, que a carol ja comentou... Os comentários dos animes a seguir também.


Gostaria de fazer uma enquete também:
Dos animes que eu e a carol já comentamos qual vocês gostaram mais ?

- Full metal alchemist: Brotherhood
- Hatsukoi Limited
- 07 Ghost
- Higashi no Eden

- Ristorante Paradiso
-
Natsu no Arashi
- Dragon Ball Kai

- Tayutama
- K-ON
- Tears of Tiara


Continuando agora com os animes do dia ....


Dragon Ball Kai : Episódio 1 e 2 LINKS PARA DOWNLOAD:
[SekaiCaeMa] Dragon Ball Kai 01

[SekaiCaeMa] Dragon Ball Kai 02






Tayutama : Episódio 1 LINK PARA DOWNLOAD:
[SekaiCaeMa] Tayutama - Kiss on my Deity - 01.




Hatsukoi Limited : Episódio 1 Link para dowload:
[SekaiCaeMa] Hatsukoi Limited - 01



Agora um breve comentário sobre cada coisa, vamos começar pelo ...

Dragon Ball Kai : Episódio 1 e 2

Bom, esse anime nem tem muito o que comentar, pois a maioria ja conhece os feitos dessa série, a diferença é que no DB Kai, resolveram fazer com uma resolução de 1280 x 720, ou seja, uma qualidade HD. Refizeram as vozes dos personagens, pois um dos dubladores antigos já está morto então tiveram que chamar outras pessoas para fazerem a redublagem, a qualidade dos traços e o realçamento das cores ficaram muito melhores.
Agora sobre os episódios 1 e 2, conta um pouco sobre Goku faz um resumo bem resumido sobre sua infância o que aconteceu com seus pais e quem o adotou, casamento com a chi-chi, enfim essas coisinhas básicas, até que no segundo episódio aparece Raditz, irmão de Goku, querendo que destrua a Terra ou mataria o filho Gohan. Então com a ajuda de Picollo, Goku vai ao encontro de Raditz.


Tayutama : Episódio 1

Dessa temporada esse é o primeiro anime que vejo que envolve garotas, de maneira quase ecchi do jeitinho que eu gosto, eu sei que tem mais animes, mas estive a ver muito mistério, ação e deixei de ver animes nesse estilo. Comentando um pouco sobre a série, é um anime que conta sobre uma Deusa como era considerada pelas pessoas, apesar de ser uma raça diferente dos humanos por isso considerada deusa. Sua alma fora lacrada junto com a alma de espíritos, onde se encontravam 3 mais perigosos. Com a ajuda de um monge pelo qual possivelmente se apaixonou conseguiu salvar a Terra, até que na geração atual uma construtora quer derrubar aquele local para construir outra coisa.
O atual monge da mesma família, Yuuri ( se eu me lembro é isso), vai até o local para fazer o exorcismo para retirar os espíritos do local, só que algo da errado e acaba acordando o mal contido no local, quebrando o lacre sagrado liberando mais de 1000 espíritos entre eles os 3 que se destacam como "vilões", de dentro do lacre sai também a irmã mais nova da suposta deusa, Mashiro, nome que é concedido por Yuuri, depois de perder seus poderes fica em forma de criança só que após um "beijo" no monge acaba recuperando os poderes e se tornando ... assista o anime para conferir o que Mashiro se torna O.O.


É isso aí quero comentários OK. OBS: o hatsukoi a carol comentou então é só baixar.

Só para terminar deixo a música de abertura do novo full metal alchemist a minha amada YUI com mais uma performance incrivel, música AGAIN. =)

[SekaiCaeMa] Yui - again


8 comentários:

  1. Aleeeeluiiaaaaaaa
    dps di 2 dias enshendo seu saco , finalmente vulxe posto! =D
    aishaiushauihiuae

    - Enquete : Dragon Ball Kai ( ♥ )

    ~ tou pra bashar K-ON ;x ~

    ResponderExcluir
  2. whooooa *-*

    awn, ainda não vi todos animes da enquete, uns eu baixei e ainda não vi :x
    mas os que eu mais gostei de lá que eu já assisti foi k-on e tears to tiara *-*

    ResponderExcluir
  3. Majestic needs a hug? ASUIAHUIAUE

    tadinhu , ngm comenta ! ='(

    ResponderExcluir
  4. comentando pra vc lucas ^^
    ò_ó q dê minha carta??!!! vou ficar brava em! hauahuaahaahaha
    Hatsukoi Limited esse é qual...? num tô lembrando...
    ^^ DB está ótimo! é pra guardar! Ao invés de reponder a enquete... amanhã vou escrever sobre todos dessa temporada que eu já vi dando minha opinião...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hatsukoi eh um de comédia romantica ~ aline~ xD~

    ResponderExcluir
  6. Hooow tah com a corda toda heiim O.O''
    hahua³² maiis uma receita XDDD
    por acaso vc tah fazendo em casa tbm ^~
    qero experimentar =.=
    mee daaah *------*

    ResponderExcluir