quarta-feira, 22 de abril de 2009

Full Metal Alchemist Episódio 03

Yoooooooo minna eu de volta, já havia postado ali embaixo no post da Carol, mas não podia deixar de fazer o meu post do dia ainda mais para um anime que é o Full Metal Alchemist, não tenho muito a comentar então serei breve se der posto mais um anime.





[SekaiCaeMa] FullMetal-Alchemist-Brotherhood.03


Sobre o episódio 3: Bom não tenho muito a comentar sobre esse episódio quem assistiu a primeira temporada deve se lembrar, esse episódio é quando os irmãos vão cumprir a missão em uma cidade que é governada por uma padre que tem "poderes" graças a pedra vermelha. Nessa cidade conhecem a Rose uma menina que perdeu seu namorado, *-* ela ta muito mais bonita nessa versão do anime, simplesmente fantástica AUSHSAHUASHU. Mas enfim os irmãos buscam resolver os problemas da cidade, porém acabam piorando a situação ^^, nesse começam as aparições e sinais de Homunculus.
Muito bom =), vale a pena assistir.


Comentem !!!

****ATENÇÃO: ESTOU COLOCANDO AQUI OS LINKS DOS EPISÓDIOS DO CROSS GAME, UPADO PELO PRÓPRIO ADMINISTRADOR E AMIGO MEU GODT DO FANSUB BAKARAYO.

CROSS GAME EPISÓDIO 1.
CROSS GAME EPISÓDIO 2.

PEGAASUSSS FANTASYYYYY UUUUUUUU

5 comentários:

  1. asihaiushaauie
    essa Rosee arrassaaa nossoos corações neh Majestic? *-*

    PEGAASUSSS FANTASYYYYY UUUUUUUU ! [2]

    Fuiiz ~

    ResponderExcluir
  2. muito bom ouvir sua voz amoooorrrr!!! (brincadeira!!!) hauhauahauahu ^^ ainda consigo uma conversa de video com vc!!!
    eba!!!
    Full Metal!!! *_*
    eu disse q cross game era bom! eu disse!
    kissu kissu

    ResponderExcluir
  3. -Yo otimo blog, realmente fala um pouco de tudo ....muito divertido!
    Nossa como é dificil encontrar blogs assim u_u'

    ResponderExcluir
  4. *o* Nice Lucas *-* mto roxx o post e o anime ^^

    ResponderExcluir
  5. Ooi \o\
    Adorei o blog *-*
    não estou assistindo muito anime ultimamente...
    Mas amei a receita do dango *-*

    beijos :**

    ResponderExcluir