sexta-feira, 17 de abril de 2009

Shangri-La

Yo Minna!~
Tdu bem com vcs? *o* Esperu que sim ~ yay
lol hj na educação física fiz 3 gols *o* (Futsal) .. Achu que me lasquei na prova de Geografia... E dpois dormi na aula de Química~ WOHOO~ *huhuhu... MWHAHAHA.. nom sei como passo de ano... IAUHsiuaHSiauhs .. É um grande mistério.. XD
*o* Faltam 13 dias pru meu aniversário *-* yatta!~ E falando em escola, hj levei a receita do Melon-Pan e minha professora de geografia se interessou em fazer, e mais uns 7 colegas de sala xDD~ viciando o povo em cultura japa.. eles falaram que querem mais receitas XD~
HAHAHA.. Ontem/Hj terminei de assistir o live action de Sailor Moon que a Aline me emprestou *ela fkou 6 meses baixando pelo torrent... kawaisou* .. HAHAHAH.. eu ri muuuuuuito.. omG.. imaginem um power ranger, mas só que de Sailor Moon.. e as transformações beeeeeeeem mais toscas~ IUAHsiuahs.. nom sei como vi os 49 episódios~ AUshiuahs.. muuuito clichê.. kkkk... os monstros são piores que os de power ranger.. as lutas elas ‘voam’ com a ajuda daqueles ‘fiozinhos’ invisíveis.. HAHAH.. realmente.. muito hilário... Eu terminei d assistir tdu era +/- 2h da madru.. IAshAIUSh.. Imaginem essa cena: “Eu vendo uma cena de luta super mal feita... e começa a rir igual doida (PAOKspakpsoakspakspOKApsokasok ß +/- assim) *isso 00:30h* ai minha mãe levanta e pergunta se estou passando mal.. kkkk... *pq até cheguei a chorar de tanto rir* ~ kkkkkk...” Para vcs verem que não estou exagerando.. eu vou por algumas screens aqui!! Olhem logo abaixo e me falem oq acharam.. HAHAHA~ a mais bem feita é a Luna... kkk.. um gatinho de pano andando pra lá e pra cá~ IAUHsaiushaiuhs

E ai? O quê acharam? IauhsiaUhs.. D+ neh?~

AHHH.. e AINDA quero ftos de quem tentou fazer o Melon-Pan *o*

Bom.. inton.. vamus ao assunto de hj!~
Hj eu só vou dxar algumas screens.. pq estou com uma mardita dor de cabeça.. Que não ta dando pra aguentar, ai depois faço uns comentários sobre o anime.. (provavelmente amanhã, e irei trazer sobre mais algum anime) mas vou dxar as screens para vcs entenderem +/-.. e vou dxar um review.. mas o anime eh muito bom, o review é ‘meio’ estranho.. mas naum se deixem levar por isso, e assistam! Recomendo muito!! ... E mais uma coisita: o anime Shangri-La está sendo lançado pelo estúdio GONZO *o*

Etto.. Ike Ike!! ~
A história utiliza este drama todo do aquecimento global para criar uma Tóquio transformada numa cidade tropical. Na tentativa de diminuir a temperatura no local, há planos para transformar a capital japonesa na maior "cidade-floresta" do mundo. No entanto, como já se era de esperar, nem tudo irá correr bem, e vários incidentes que vão desde a dificuldade de adaptação das pessoas a movimentos de guerrilha contra o governo irão atrapalhar esse objectivo.


Um desenhu que fiz em comemoração ao nosso blog *o*


14 comentários:

  1. Mt legal!!! =D
    Vlw Carol-Chan!! =P
    Bjusss...
    *----*

    ResponderExcluir
  2. Yoooooo, lol que blog em..., hnm,animes info hãn...bom parabens aeee pra ocÊS 2...E bOA soRtE
    no blog ^^

    ResponderExcluir
  3. heauheuhaue deve aprender por osmose que nem eu.XDD
    Cara, live action de saylor moon é dose, a usagi ta parecendo uma garota da 3ª idade. o_o'
    fui com a cara do anime.'-'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eltar muito bom o site e quero que continue crescendo

    ResponderExcluir
  6. Waaaah !
    o desenho fiko massa *--*'

    ~ infelizmente eol soh sei fzr brigadeiro na cozinha enton vo fika devendo uma fota de um melon pan! xD

    ResponderExcluir
  7. ameeei o desenho, fico muito lindo *-*
    e adoro o site de vocês! <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. blog ta bem massa !!!

    continue assim hein

    ResponderExcluir
  10. ahhahahahaha
    admita que vc gostou!!! ^^ hauahuahuaa
    Agora eu assisto... 6 meses baixando, eu TENHO q assistir!!! O_o
    vc viu no segundo epi. de Shagri-la?!!(-_- eu baixei com legenda de portugal...)a floresta é tóxica!!! muito bom esse anime. muito bom. gonzo nunca me decepciona... sabe o que estou vendo além dos novos?! Kurenai! *_* estou adorando!! e lendo seu mangá de Hellsing!! Os OVAs são perfeitos mesmo! está igualzinho!!!
    saudades amiga!!! kissus

    ResponderExcluir
  11. o-o.. o Aya já lançou em pt/br~ O_O tem no meikai-animes... AIUhsuha.. pois eh roxx *o* ~

    E.. Ok ok.. admito.. eu gostei do live action.. agora quero ver se vc tbm vai assistir!~ Aiushaush .. vc disse q ia ver quando eu terminasse~

    Kurenai é ótimo *o* nom te disse q vc ia gostar?~

    Aham!~ Hellsing é perfect *o*

    ResponderExcluir