terça-feira, 14 de abril de 2009

Ristorante Paradiso *o*

Konnichiwa Minna!~

Yay.. olha eu aqui nvamente ^¬^ Hj vim comentar sobre um anime que me interessou muito, chamado Ristorante Paradiso, que é aquele que se passa em um restaurante na Roma. Eu vi o RAW do episódio 1 e 2 dele, *o* kakkoi desu *-* Se alguém souber de algum fansub que tenha traduzido, me avise~

Bom.. Eu vou fazer um comentário sobre o anime e dpois posto algumas screens abaixo~

Well... Eu gostei da história dele... É um conteúdo mais ‘adulto’ vamos dizer assim... Pelo que eu intendi, ( como disse vi o raw = sem legendas ) O anime conta sobre Nicoletta ( *o* só sei o nome certo pq no ep 1 mostra na caixinha lah ) é uma mulher de 21 anos, (se não me engano) que morou com seus avós por ter problemas com os pais. (achu que eles se separaram, ou algo assim...) O anime começa já com ela chegando a Roma, (que pelo que entendi é o lugar onde a mãe dela mora agora com seu nvo marido) para rever sua mãe depois de vários anos sem vê-la. Chegando lá ela começa a trabalhar como aprendiz no restaurante do seu padrasto. Mas ela começa a criar ‘ambições’ mais fortes, querendo cada vez mais se tornar uma grande cozinheira. *-* E ai a história começa a andar *o* E cada vez ficando mais legal *-* fora que os caras que ela trabalha são bem legais!~ Um dos pontos que me atraiu nesse anime foram os traços parecidos com o do Nodame Cantabile (adooooru esse tipo de gráfico, msmu não sendo considerado ‘bom’ por várias pessoas)... Ahhh.. e peguei um dados técnicos aqui sobre a ‘obra’ xD~ O anime terá apenas 11 episódios ( T-T ), é da produtora David Production, o Design dos personagens foi feito pelo Itsuko Takeda, (que tbm fez do anime Mirage of Blaze) o Diretor é o Mitsuko Kase (msmu de Saikano *-*)~ E se eu tiver visto certinhu o nome da OP do anime é “Marigold” e a encerramento é “Suteki na Kajitsu” ~ ... Bom... Achu que por hj já (ALGUÉM REALMENTE LEU ISSO TUDO!?... duvido) fico por aqui (Até que enfim neh? XD) Agora dêem uma olhada nas screens do ep 1 e 2 *-*

















Ja nee~



8 comentários:

  1. Show Carol!!
    Quando sair o anime para baixar passa o site!!!

    ResponderExcluir
  2. wow muito legal o post Carol

    quando sair aqui no brasil por algum fansub ñ dxa d avisar

    ResponderExcluir
  3. *-* kawaii Carol-chan
    Os traços do anime achei parecido com o de One Piece .. hehehe

    ResponderExcluir
  4. T-T ASHUSAUHSAHUASHUAS muito bom mas continuam a comentar somente nos seus posts HUASUHSAHUAS xP famosa \o/ sim já lançou quer que eu faça para voce ?

    ResponderExcluir
  5. eu li tudo!!! hauhauahu
    XD Adoro blog! um blog seu e do Lucas é claro que eu tinha que amar!!!
    é desse anime que eu estava falando qnd disse q parecia com Antique Bakery e vc foi logo pensando coisa errada de mim!!! XD é que eu não lembrava o nome e o mais recente que eu lembrava assim de comida era o Antique... enfim! deixa pra lá... T_T era esse que eu tava falando que queria ver!
    falei de mais, né?!

    ResponderExcluir
  6. Agora que vc falou, o traço parece mesmo com Nodame!

    ResponderExcluir
  7. XD~ yay.. mandei sua cartinha hj aline *o* ~ q bom q alguém leu td*o* XD~ eh mto bom o anime

    ResponderExcluir