terça-feira, 21 de abril de 2009

De novo + Dragon Ball Kai

Yo pessoal novamente aqui, nem era para eu estar postando estou meio mal cortei minha barriga quando cai aqui em casa tava com tontura, acredito estar um pouco melhor, mas várias coisas estão me afetando não sei o que acontece comigo.


Bom agora estou para trazer mais um episódio do Dragon Ball Kai que saiu essa semana, acredito que devo mudar de sub. Até porque esse sub que estou encodando é muito fraco credo detestei xD nos próximos devo melhorar muito mais a qualidade.








[SekaiCaeMa]_Dragon_Ball_Kai_03 >>> Download do episódio


Sobre o episódio 3: Pouca coisa a comentar então vou pegar somente os fatos importantes, neste episódio mostra luta da dupla Goku e Picollo contra Raditz que havia sequestrado Gohan no último episódio. Várias tentativas de ataque, mas nada conseguia atingir ou fazer efeito ao corpo de Raditz, até que Picollo revela uma arma secreta a qual usaria futuramente para uma batalha contra Goku. Na primeira tentativa do uso da nova arma, Raditz consegue se esquivar tendo seu ombro direito atingido, seguido de um Kamehameha de Goku, o qual teve efeito anulado. Não termina por aí, tendo a necessidade para uma segunda oportunidade Goku segura no rabo de Raditz para que Picollo carregue novamente seu ataque, mas é deixado levar por sua bondade e cai na armadilha do inimigo.
Gohan escapa do local que foi preso e revida no corpo do inimigo com uma cabeçada. Bom não vou contar tudo já que contei a maior parte do episódio, o resto vocês descobrem vendo o anime =X. Dois personagens estão para vir a Terra =).


Boa noite desculpa não deu para trazer as musicas amanha eu trago.

2 comentários:

  1. *o* Muito bom!~

    falei q nom ia bxar.. mas to bxando x_x .. pq meu irmão pediu ~ ai to vendo com ele ^^

    ResponderExcluir
  2. Waaaah
    Goku morre pela miléésima vez aihauishiahse
    opss , spoiler ;X

    byee byee !

    ResponderExcluir