domingo, 4 de outubro de 2009

Voltando a ativa

Estive desaparecido aqui do blog, mas estou de volta agora creio que possa ter mais frequência nos meus posts. Refazer algumas coisas, trocar o banner desde o dia do meu aniversário está aí ou seja, 6 de julho foi o último post da Carol.


Na minha volta quero trazer uma notícia, pelo que estamos vendo tem saído diversos filmes Live action, recentemente tivemos outro Street Fighter, vários filmes de Mortal Kombat. A novidade é que está para ser lançado em Hollywood um filme do franchise "King Of Fighters", é de outro game de luta. Adaptado por Gordon Chan. Teremos que esperar para ver se realmente vai valer a pena um filme de KOF, uashasuhas acho até engraçado o poder de Hollywood em produzir filmes assim, logo teremos filmes de RPG como outra continuação para Final Fantasy e assim vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário