quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estou aqui ;)

Boa noite pessoas de todas as partes desse meu amado país, hoje tivemos grandes acontecimentos, acredito eu que perdemos várias pessoas importanes para a história do mundo só quero dar um breve comentário em sentido de respeito por essas pessoas. Farah Fawcett, 60 anos, meu ela era linda demais quando ela fez a série "As panteras", mas graças a um problema que teve de câncer do reto teve sua morte hoje =X. Agora o outro ícone foi Michael Jackson, devem estar cansados de lerem por aí "Morre Rei do Pop", mesmo com toda sua polêmica ele fez história e um dos grandes percurssores do Pop, por isso essa minha dedicação a esses dois.

------------------------------------------------------------------------

Gostaria de estar comentando hoje, sobre um anime que terminou recentemente essa temporada, para quem assistiu os animes deve saber do que eu estou falando, até a carol já deve ter comentado sobre o mesmo, mas cada um tem sua opinião e eu estou aqui para indicá-lo a todos a assistirem, pois é muito bom.


Asura Cryin'




Como podem vê-lo pela imagem, é um anime que mistura muito mecha com demônios, mas não é aquele anime de rôbos comum que todo mundo já conhece, esses são diferentes simplesmente se baseiam com a alma de uma pessoa, um espírito projetado. Ainda não terminei de assistir, pois os subs aqui não terminaram de traduzí-lo e to sem tempo para pegar em inglês.
Enfim temos o jovem Natsume Tomoharu,15, que foi se mudar para a casa de seu irmão, na verdade uma verdadeira mansão, já que a negócios seu irmão esteve viajando por mundo a fora, e é nesse período que nosso protagonista encontra o "fantasma" de sua amiga de infância, quem for assistir vai descobrir o porque dela estar nessa forma, realmente é bem triste.
Só que Natsume não sabe que seus dias não serão mais tranquilos, quanto mais se envolve com sua amiga de infância e descobre a existência de uma maleta a qual todos desejam, pois dentro dessas maletas se encontram as Bonecas de Enterro, que seriam esses super mechas onde dentro de cada um se encontra o espírito projetado, no caso de Natsume é sua amiga de infância.
Algo que me chamou muito a atenção foi o drama que a história segue, novos personagens vão aparecendo entre eles demônios, ao fazer um contrato com um demônio e possuindo uma boneca de enterro é formado uma máquina Asura Cryin considerada uma das mais poderosas é como se fosse uma traição =X, pois geralmente há uma grande ligação entre o espirito projetado e o usuário.
A máquina Kurogane, do protagonista é um mecha preto/kuro ashusahu como já diz que tem o poder de controlar a gravidade muito lindo *-*, só que tem um porém, não se deve usar muito as Asura Machina kkkkk se você quer descobrir o porque eu recomendo que assistam.
Curiosidade: Recentemente saiu a notícia de uma possível continuação Asura Cryin' 2 então quem já tava ancioso e desesperado por só ter 13 episódios saiba que teremos essa íncrivel continuação de um anime que é claro merece muito e tem muito a revelar.

Vídeo para que possam conhecer mais um pouco:





Grande beijo e se cuidem ;)
11 dias weee asusaaush

2 comentários:

  1. eh bom msmo ter 2° temp
    tem mta história pra conta ainda ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. \o/ Asura, ainda tenhu q terminar d ver *-* mas eh bom msmu!~

    ResponderExcluir